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UMA AGÊNCIA FULL SERVICE
Na hora de contratar uma parceira para desenvolver o marketing da sua empresa, é muito comum surgirem dúvidas: é melhor buscar diferentes agências especializadas ou uma única agência full service? Há quem prefira ter uma para cada tipo de atividade — por exemplo, uma para a criação do site, outra para a compra de mídia paga e uma terceira para gifting.
Diferentemente de uma agência especializada, uma agência full service tem expertise e equipe para planejar, implementar e mensurar os resultados de campanhas on-line e off-line de forma ampla e integrada. É o que chamamos de agência 360°, ou seja, que foca em todos os aspectos de uma estratégia de marketing. Simples, não é?
Mas além de aumentar os seus gastos, isso dificulta o gerenciamento eficiente dos serviços e, principalmente, o alinhamento da mensagem que você quer passar, tanto online quanto offline. E com certeza você não quer levar esses prejuízos para casa.
Criação de Sites e Hotsites
O cartão de visitas de uma empresa que se prese nos dias de hoje com certeza é o site, além de tonar mais visível em buscas é lá onde os clientes vão encontrar tudo que precisa saber com mais confiança e credibilidade, um site bem apresentável e com configurações rápidas e modernas fazem toda diferença na hora da venda, na King Publicidade temos soluções para sites de simples complexidade e também com nível avançado de programação sendo ele e-commerce ou não.
Gerenciamento de Redes Sociais
Impulsionar é fácil, difícil é encontrar as pessoas certas, nossos profissionais e ferramentas estão em constante evolução, acompanhando tendências e trazendo sempre o que há de mais efetivo na hora de anunciar. Investir em mídias sociais não é mais uma opção e sim uma certeza de quem não está ativo na internet, certamente está ficando para trás. Temos soluções para pequenas, médias e grandes empresas com um plano ideal de investimento que se adequa a sua realidade.
Inbound Marketing
O que é e como funciona o Inbound Marketing?
O principal objetivo do Inbound Marketing é atrair e fidelizar clientes. Em português livre, Inbound Marketing quer dizer “marketing de atração”. Ou seja, a ideia principal não é ir atrás do cliente, e sim despertar o interesse dele para que ele venha até você e se interesse pelo que a sua empresa oferece.
Essa atração é feita através de conteúdos de qualidade para o seu público. Sendo a produção de conteúdo o principal combustível para o Inbound, é necessário que esse conteúdo seja de qualidade e que se comunique com as pessoas certas.
Google Ads
Você provavelmente já fez uma pesquisa no Googlee encontrou alguns links em destaque no resultado. Você provavelmente também já acessou um blog e encontrou um banner de anúncio em algum local da página. Ou, ao assistir a um vídeo no YouTube, visualizou alguns anúncios antes ou durante os vídeos.
Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
Com alguns resultados mais que consolidados de nossos clientes podemos dizer que temos o que é preciso para sua empresa se destacar nessa plataforma incrível de vendas.
SEO
SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.
Na King Publicidade você encontra todos os mecanismos para criar conteúdos, para blogs, redes sociais, landing pages e muito mais para que seu posicionamento orgânico seja melhorado e sua empresa possa paginar entre as primeiras colocações nas buscas do Google.